17/03/2017 às 14h08min - Atualizada em 17/03/2017 às 14h59min
Mario Almir Dourado - Barra do Mendes(BA)
TAMANHO DA FONTE A- A+
GRUPO BAHIA É CAMPEÃO DA I COPA QUEIMADENSE DE FUTEBOL
Numa partida digna de uma final de campeonato, foi realizada neste sábado, no campo do Nacional de Queimada do Mendes, a grande final da I Copa Queimadense de Futebol com o Grupo Bahia sangrando-se campeão depois de uma vitória convincente contra a boa equipe do Juventude do Barreiro de Barro Alto.


GRUPO BAHIA É CAMPEÃO DA I COPA QUEIMADENSE DE FUTEBOL


 


Numa partida digna de uma final de campeonato, foi realizada neste sábado, no campo do Nacional de Queimada do Mendes, a grande final da I Copa Queimadense de Futebol com o Grupo Bahia sangrando-se campeão depois de uma vitória convincente contra a boa equipe do Juventude do Barreiro de Barro Alto.


 


O jogo começou eletrizante com o Grupo Bahia jogando na velocidade e utilizando o contra ataque conseguindo abrir três gols de diferença ainda no primeiro tempo, com um gol de Jarbas e dois de Bruno. O Juventude do Barreiro teve duas chances de encostar no placar com a marcação de duas penalidades máximas a seu favor, mas ambas foram desperdiçadas. Na primeira cobrança a bola bateu no travessão e na segunda cobrança o jogador do Juventude cobrou para fora. Mas a equipe do Grupo Bahia conseguiu manter o controle da partida e no final o placar de três a zero veio coroar a grande campanha realizada durante toda a copa.


 


Após o término da partida, com muita comemoração por parte do time da torcida do Grupo Bahia, foi realizada a premiação toda ela patrocinada pela Prefeitura de Barra do Mendes, que através da secretaria municipal de esporte deu todo apoio para a realização da copa, tendo o campeão conquistado além do troféu e medalhas, a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e o vice-campeão também recebeu um troféu, medalhas e a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).


 


O melhor goleiro da competição foi Ganjão, do Grupo Bahia e na artilharia terminaram empatados com seis gols Jarbas do Grupo Bahia e Leonardo do Dinamarca de Lagoa do Cedro.


 


A arbitragem ficou por conta do árbitro central César de Ibipeba, auxiliado por Leandro de Barra do Mendes e Déo de Queimada do Mendes, com um bom nível de arbitragem, digno da grande final.


 


Representando o prefeito Galego, o secretário de municipal de esportes Edicleriston Barreto (Bilú) e o vereador Medrado fizeram a entrega das premiações da I Copa Queimadense, que contou com o apoio total da Prefeitura de Barra do Mendes, através da secretaria de esporte, tendo o secretário Bilú colocado toda estrutura da secretaria, inclusive o seu quadro de colaboradores à disposição do evento.






LINK DA NOTÍCIA - ESPALHE POR AÍ!
Campartilhar essa Notícia:




  OUTRAS NOTÍCIAS
25/05/2017 - PREFEITO GALEGO PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSÓRCIO DA SAÚDE PARA TRATAR DA POLICLÍNICA DE IRECÊ
25/05/2017 - ASSOCIAÇÃO DE VEREDA DE CIMA RECEBE KIT PANIFICAÇÃO
17/05/2017 - HOJE SE COMEMORA O DIA DO GARÍ
17/05/2017 - SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÃO EM CANARINA PARA TOMADA DE NOVAS PROPOSTAS DE PROJETOS AGRÍCOLAS
09/05/2017 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA VIABILIZA A LIBERAÇÃO DE QUASE DUZENTOS MIL REAIS EM PROJETOS PARA O HOMEM DO CAMP
02/05/2017 - GALEGO INAUGURA A QUADRA POLIESPORTIVA DE BOCA DAS PALMEIRAS
12/04/2017 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA CONSEGUE A LIBERAÇÃO DE MAIS 43 PROJETOS PARA O HOMEM DO CAMPO
21/03/2017 - MILAGRES COMEMORA PADROEIRO COM INAUGURAÇÃO DA UBS
17/03/2017 - JÁ SÃO QUASE 500 MIL REAIS LIBERADOS PARA A AGRICULTURA EM BARRA DO MENDES EM 2017
17/03/2017 - GRUPO BAHIA É CAMPEÃO DA I COPA QUEIMADENSE DE FUTEBOL

Rua Alvaro Campos de Oliveira, 168 - Centro
44990-000

Fone: +55 74 3654-1109

Página Inicial

Juridico
A Cidade

A Prefeitura

Gabinete do Prefeito

Notícias

Galeria de Imagens
Ass. Social

Junta Militar

Transparência

Esporte

Meio Ambiente
Enquete
0

Excelente
Bom
Regular
Péssima
© 2013 - 2017 Prefeitura Municipal de Barra do Mendes - Todos os direitos reservados Bastos & Rodrigues.